Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

O desabafo da Gaga!



Em um vídeo para a HBO, a Gaga
mostra seu lado frágil e desafa!

No começo, ela diz:
''Eu fico tão nervosa quando faço
esse megashows.''
Ela também, diz que tem uma ''fúria'',
que ela é ''super intensa''.

Até que coisa fica feia e a
Gaga começa chorar e diz:
''É que às vezes continuo me
sentido uma perdedora.''
E continua dizendo:
''Mas às vezes continuo me
sentindo uma adolescente perdedora
do ensino médio!''.

Tentando ser forte ela diz que tem
que se recompor, mas que parece que
todos querem a destruí-la!

Coitada!Realmente o que a Gaga
sofreu não foi a melhor experiência
para uma adolescente...
Ela ainda diz que luta para toda
criança que é igual a ela.

E já quando vai chegando no
final do vídeo, a Gaga reza:
''Santo Pai,
Quero lhe agradecer por toda as
bençãos à minha família e meus amigos,
e quero lhe agradecer por todos os
fãs gritando, que hoje estão aqui hoje.
Querido senhor, me dê forças para ser
uma vencedora para eles e não para mim
mesma.Senhor, me lembre de não agradecer
a mim, mas às pessoas ao meu redor,
pois este é o meu dom, meu dom não é
de uso individual, mas sim de uso coletivo.''

Além disso, ela pede para ser forte
e corajosa. Eu simplesmente estou impressiona
que por trás de sete maquiagem existe uma
Gaga meiga e revoltada com todos, mas
que encontra forças, em seus próprio fãs.

Veja o Video no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: