Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Barriga de fora Pode! ou Não!?

ooi Girls! ;D

Hoje aqui na minha cidade,ta um friozinho...

Mas meu post de hoje não tem NADA a ver com isso...

Barriga de fora? Pode ou não!?

Barriga de fora agora pode. Quantas vezes ouvi e li que barriga de fora é deselegante! Quem tem a barriguinha legal chegou o momento de arriscar. A temporada internacional abriu o caminho para a tendência. Esqueça a calça baixa, o charme é mostrar com moderação.

Por que resolvi falar a respeito? É que andei notando algumas famosas mostrando a barriguinha em alguns looks, seja eles informais ou até mais formais. O que vocês acham, aprovam ou não? Vamos ver:



Foi nos anos 60 que a moda começou a “desnudar os corpos”: os decotes aumentaram, as transparências cresceram e as calcinhas ficaram menores para se adaptar ao encurtamento das saias. No figurino de filmes como “Maroc 7” (de Gerry O’Hara, 1967), blusas curtas revelavam a barriguinha das atrizes. Como a moda é cíclica, a tendência se repetiu nos anos 90 por meio de Carrie Bradshaw, a personagem da atriz Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”, que continua usando blusas curtas até os dias de hoje. Com figurino de Patricia Field, a personagem ajudou a mostrar que o modismo pode ser usado de maneira elegante, e que principalmente deve estar de acordo com a personalidade de quem usa. Já nos anos 2000, as modelos exibiram a boa forma em desfiles de marcas como Printing, Reinaldo Lourenço, Simone Nunes e Yves Saint Laurent.

Eu tenho uma certa implicância com a tendência, não exatamente por achar feio, não acho mas acredito que apenas uma mínima parcela da população pode se jogar na modinha … as magras, e magra não significa só barriga chapada não, quem se enquadra nesse quesito pórem é farta de quadril, coxa ou bumbum infelizmente pode ser confudida com uma piriguetchy por aí!

CREDO!

Quanto a idade eu sinceramente acho que cada um sabe de si (ou deveria, rs), para mim não faz a menor diferença ver uma pessoa de 20,30 ou 40 anos passeando com sua barriga aparecendo mas bom senso do ambiente que está e de seu próprio corpo são fundamentais em qualquer idade!!

Para o verão 2011 a idéia é deixar a pele menos amostra, por isso, uma blusa mais curta combinada a cintura alta é uma boa opção! Na verdade, essa é a proposta, calças e saias mais soltinhas para não marcar ou passar uma imagem errada, sempre de cintura bem alta e blusa curta, justa ou não abaixo da linha dos seios, assim, apenas uma parte da costela fica amostra e a probabilidade de errar é bem menor!

Nossas celebridades já estão usando!

Nas ruas também não é diferente e nem todos se importam em revelar um pouco a mais do que poderia mas continuo insistindo que quem gosta dessa tendência e irá aderi-la se joga numa cintura alta que ficará muito mais discreto, elegante e principalmente confortável (para você e para quem vê!!).

Related Posts with Thumbnails

Nas passarelas...

xoxoxo ;**


Um comentário:

  1. esses look's estão perfeitos .... e com elegância incrivel... ameii *_*

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: