Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quem é esse garoto? Jeffrey Star

Cabelos que parecem algodão doce, pele com aparência de baunilha, lábios feitos de açúcar e maquiagem semelhante a um arco-íris de sorvete. É assim que o cantor e compositor norte-americano Jeffree Star, 24, se descreve em sua música “Cupcakes Taste Like Violence”.

Jeffrey Lynn Steininger,nasceu
em 15 de Novembro de 1986, mais conhecido como Jeffree Star, é modelo, estilista, maquiador, cantor e compositor de suas próprias canções.

Conhecido como "A Rainha da Internet" Jeffree vem se popularizando a medida que o MySpace cresce. Ele é uma das principais celebridades do site. Com apenas 23 anos de idade, faz sucesso desde os 16 como manequim e vem lançando singles.
Jeffree Star and Modeling Photograph
Quanto a maioria dos adolescentes da sua idade faziam deveres de casa, Jeffree estava em mansões, clipes musicais, aprendendo sobre maquiagem e fazendo dinheiro.
Lançou vários EP, até lançar Beauty Kille r, seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2009.
Na escola ele era o mais popular por usar roupas femininas e o cabelo colorido. Jeffree lembra de como insistia para sua mãe comprar roupas femininas para ele. Nos finais de semana ele usava uma identidade falsa para ver desfiles e conseguiu a carreira como manequim assim.

Jeffree Star foi referido em uma lista de celebridades incluindo Kelly Osbourne, Nicole Richie, Paris Hilton, Davey Havok e Jessicka da banda Scarling.

Jeffree Star ganhou um culto da publicação de fotografias escandalosas na Internet e mais tarde no MySpace, começou a ganhar presentes caros incluindo câmeras.

Em 1 de agosto de 2006, Los Angeles' s GLBT revista Frontiers com Jeffree Star em sua capa. Em 17 de novembro de 2006, Jeffree Star foi convidado ao "America's Next Top Model". Em 16 de março de 2007, Star foi um dos modelos apresentados para Boxeight da produção de designer Jared Flamboyant's Gold, considerado como "o selvagem na frente de todos da Fashion Week."

Jeffree Star participa do videoclipe "Take It Off" da cantora Ke$ha.

Jeffree Star Photograph

Conheça o estilo provocante de

Jeffrey Star:

Bordello by Pleaser Teeze 10 Glitter Platform Pumps Profile Photo


XOXOXO ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: