Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Trend:Bandeira Americana.

Eu ando vendo em muitos blogs, tumblrs e no lookbook, essa moda de roupas e acessórios com imagem da bandeira americana.


Pessoalmente, eu ADOROO este estilo ! As duas bandeiras mais comuns na moda são a bandeira dos Estados Unidos, e a bandeira do Reino Unido - eu gosto tanto de uma como de outra, até porque as cores das bandeiras estão muito na moda !


Já estão aparecendo em blogs de street style (principalmente nos de Tóquio) peças estampadas de listras brancas e vermelhas e estrelas brancas em fundo azul. E em 2011, a padronagem apareceu em editoriais da Nylon e da Vogue Paris.

Para um look casual ela vai super bem com um jeans e um sneaker-nosso-de-cada-dia, porque ela sozinha já marcas um pontos no placar fashion. Pra deixar mais élégant, um blazer ou paletó.

As calças e shorts também estão valendo. Na verdade, se você quiser se maquiar "britânicamente", acredite, você estará na moda. E as bolsas então? ABSURDAMENTE LINDAS.


Famosos:

E pra quem gosta de macacão, tem a loja One Piece, mas eu não sei se entregam pro Brasil… Ai o Justin Bieber usando um hehe'

Katy Perry

Inspirem-se!

shoes

Até os meninos podem usar, ficam estilosos pra caramba.

E pras meninas que tiverem uma ótima manicure, ou uma ótima paciência, vale lembrar que nas unhas fica lindo!
Ameeei!

Objetos:


Acessórios


XOXOXO ;**

3 comentários:

  1. De boa, não sou americana pra usar essas estampas, sou mais a do Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Tem muitas coisas nesse post que é a bandeira da Inglaterra! Tem que ver isso ai.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o comentário a cima, algumas das bandeiras que aparecem são do reino unido que fica na Europa e não na America..

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: