Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem é essa garota? Adele

Adele Laurie Blue Adkins, nasceu no dia 5 de Maio de 1988, é cantora e compositora inglesa de 22 anos. O seu novo disco, ‘21’ (Sony), chega aqui esta semana e vem quebrando recordes na Inglaterra e nos EUA, com mais de 2 milhões de cópias já vendidas nos dois países,...dá para acreditar?...e quase ninguém ainda conhece, mas é um fenômeno...

Adele Laurie Blue Adkins, seu nome de batismo, não faz música pop para dançar e não tem o corpo e nem a sensualidade de Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears e Lady Gaga, que costumam exibir suas curvas e outras partes da anatomia em videoclipes.

Mesmo que algumas fotos de divulgação da gravadora Sony e a capa da Rolling Stone americana de abril a mostrem (quase) magra por meio do Photoshop, Adele é gorda, sim, o que não a impede de ser bonita, a começar pelos olhos azuis.
Adele:
''A minha vida tem muitos dramas e não tenho tempo para me preocupar com uma coisa tão trivial quanto a minha imagem. Não gosto de ir à academia”, esclarece a cantora à Rolling Stone, dizendo ainda que aprecia uma boa refeição e um bom vinho. “Não faço música para os olhos, faço música para os ouvidos”.


Em contrapartida a qualquer falta de padrão físico de beldade, Adele tem um vozeirão lindíssimo de cantora negra e compõe canções soul pop muito bem,com batida forte e linha de baixo marcante.
Veja mais Fotos:





Trate agora de conhecê-la escutando algumas de suas amáveis canções:
.

xoxoxo ;**

9 comentários:

  1. ela é linda!!!de qualquer jeito!!

    ResponderExcluir
  2. mais elaaaa e linda de todos os jeitos ! aaamo a música que ela faz !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Excluir comentário de: .

    mudo adolescente disse...
    muito bom seu post sobre adele aqui fala dhou um bom conhecedor de adele dia cer mais informada que alem da foto de adele gorda ser antiga ela emagresseu um pouco se liga pesquise bem antes de faser um post desse
    se liga mane! se quiser me mandar algum recado ou resposta mada para meu fece coloca dhou Dhonata no google

    ResponderExcluir
  5. ela é linda Adele é nota 1.000

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do blog,, E ainda mais da notícia. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Adele canta maravilhosamente, é linda sim, não é neurótica e tão pouco tenta se moldar a um estereótipo de beleza. Quem dera todas as mulheres fossem tão desencanadas, felizes e tão realizadas. Em um mundo onde a felicidade está ligada a magreza, a beleza física, Adele é um exemplo. Saúde sim, desde que isso não nos leve a neura da malhação compulsiva e nagreza idem.

    ResponderExcluir
  8. Ela canta muito bem .. ela é minha diva Te amo Adele

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: