Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DIY: Flag Shorts: Aprenda a fazer o short do USA.

ooi gentee! tenho que confessar a vocês, que ultimamente eu ando louca com a trend de bandeira, seja do USA ou da inglaterra.



Mas uma coisa que me deixou 'piradinha' mesmo, foi essa coisa liiindaa do Flag Shorts, um shorts com a estampa da bandeira do Estados Unidos.


Eu como amo passar as minhas adoráveis horas fuxicando blogs e sites internacionais, fiquei lokaa com essa mania, o LOOKBOOK é um exemplo, pois é lá que eu vi váaarias girls com o shorts.








Mas o que eu não sabia, é que dá pra fazer essa reliquia rs' em CASA!
Isso mesmo em CASA!


E é muito mais fácil do que eu imagineii:


Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:


Você vai precisar de:

•Um short Jeans
•Tesoura
•Tinta acrílica ou de tecido
•pincel
•um pedaço de cartão para fazer as estrelas
•toalha de mesa de plástico ou jornal
•1 copo de água

Pinte toda a parte da frente do short de branco, se a tinta for ácrilica misture um pouco de água, o que vai dar um efeito desgastado.
No lado direito faça listras vermelhas.
faça o molde de estrelinhas no cartão, recorte
e coloque encima da parte branca, agora passe tinta azul em volta das estrelas.
Pra ficar bem forte, passe umas 2 ou 3 mãos de tinta e Arrazee girl.

Aqui os links do Youtube que eu tirei o DIY :




Tumblr_lns21zucl41qb2ahqo1_500_large

Tumblr_ljb3fhmv6h1qgx1nbo1_500_large









Vocês viram como é fácil, eu já to louquinha pra fazer o meu, se fizerem me mandem a foto hein!!
xoxoxo ;**

20 comentários:

  1. É eu acho legal esses shorts estampados com a bandeira americana ou inglesa, mas como não sou de nenhum desses países acho que só fica legal para os patriotas!

    ResponderExcluir
  2. Flor passando para informar o blog In Style não existe mais. Deixando a nova URL

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I did this one today just shorts today.!!!!!


    eu fiz exatamente hoje um shorts deste. !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. voce sabe onde eu posso comprar um desses shorts, se souber responde por aqui: tayssaeloy@live.com poooooor favor

    ResponderExcluir
  5. e como faz pra dar esse efeito trash, meio desgastado, sabe?

    ResponderExcluir
  6. ooi *-*
    É só passar uma lixa ou pedra pômis emcima (:
    bjoos ;*

    ResponderExcluir
  7. adorei promeiro lugar que ensina fazer

    ResponderExcluir
  8. nuss adorei

    brigadaa amrr bjuh

    ResponderExcluir
  9. eu fiz um hoje! ficou lindo mesmo!!! *u*

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho muito jeito para fazer isto , por isso alguém sabe onde é que se pode comprar desses calções ??

    ResponderExcluir
  11. Awn :3 adooorei tua dica, tava querendo fazer, mas nem sabia como e tals'. Fica mega lindo *-* Parabéns pelo blog linda :)

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Amei os shorts, só que eu queria comprar um short pronto, onde posso comprar um?
    Parabens pelo blog:)

    ResponderExcluir
  13. Eu acho mega lindoo, só que dá um medão de fazer e não dar certo, né ?
    Beijo, seguindo o blog, flor. Segue de volta ?
    http://estrambotices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero um mas nao sei onde vende aqui no brasil e muito divicil
    de se acha

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei! E amei seu blog tbem! Beijos :*

    www.padumaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. O.M.G amei o short' mais tenho medo de fazer e não dpa mutio certo,vou procurar em todas as liojas .. espero encontar ^.^

    ResponderExcluir
  17. onde encontro desse short q estar com o cinto da moschino? aguardo resposta estou loka com um short desse mas naum sei onde comprar! ''preferencia por loja virtual''

    ResponderExcluir
  18. Amei demais <3
    Tou começando com meu blog agora, Dá uma passadinha por lá? http://senhorafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: