Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

In love: Clutches da Lulu Guiness

ooi gente!!
no post de hoje eu falo da stylist Lulu Guiness, e o charme e poder das sua perfeitas clutches.


É impossivel você já não ter visto fotos de celebs badalando com uma dessas por aí:

Dita Von Teese:

Katy Perry

Elas são supeer fofas e fazem a cabeça das mulheres,com várias formas e modelos diferentes:


Black Doll Face Clutch in Cosmopolitan!

Jameela Jamil com sua Taxi Clutch.



Eu adoro as da bandeira da Inglaterra e USA:



oo

Todas são perfeitas!
hum
Sem título
luluSem título
não tem como não querer uma néh!

E aí girls! vocês usariam essas Clutches,!?
eu particularmente AMO!
xoxoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: