Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Quem é louca por sapatos? Levanta a mão!


Olá girls! *-*

Quem é louca por Sapatos levanta a mão?

Seja eles baixos, altos, altíssimos, eles sempre foram o desejo de quase ou todas as mulheres, pois é com ele que podemos concertar ou até mesmo destruír um look.
E comigo não poderia ser diferente néh, também amo Shoes de diferentes tipos e modelos.
No post de hoje, eu resolvi fazer uma seleção de 15 Sapatos dos Sonhos, dos meu Sonhos.

E aí girls!?
Curtiram os sapatos?
Tem algum que vocês não usariam?
Esses são os meus Favoritos <3' INLOVE'
xoxoxo ;**

3 comentários:

  1. Olá! Tbm amoo sapatos, são cada um mais lindos que os outros é dificil resistir.v
    Ah, flor, ja sigo seu blog a um tempinho, então peço que tbm nos siga. Beeijos

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Garotaaa!! Que tudo esses sapatos!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!
    Passa lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com
    pra me fazer uma visitinha, ficarei feliz se seguir tb!!

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: