Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estilo Boudoir: Lingerie amostra pode?


ooi gente!
Eu começo o post de hoje, falando do boudoir que é a tendência que levou as mulheres a deixarem a lingerie aparente na produção de todo dia, mas sem vulgaridade.

O visual conquistou mulheres delicadas e super femininas, com um ar bastante romântico neste joguinho de esconde/ mostra.

Vamos dar uma olhadinha nas possibilidades?

. Transparência - A transparência já é um ótimo começo para conquistar o look boudoir. Vista peças transparentes sem medo, e para sua proteção use lingeries maiores, e sem detalhes ou transparência. Para segurar este look o corpinho precisa estar em ordem.

transparencias

. Lingerie - Se a proposta é ser totalmente literal, pode liberar o corset ou body todinho de renda. Neste caso, misture a peça com uma produção bem casual, para equilibrar os diferentes pesos dos estilos na produção.
lingerir

. Modelagem – A novidade da temporada são as peças com inspiração boudoir na modelagem, sugerindo a lingerie, porém traduzido nas roupas pelos recortes e tecidos.
boudoir

. Meia calça – Quem quiser dar apenas um toque boudoir no visual pode investir nas meia calças com detalhes de renda ou desenhos de lingerie. Use com um look bem curtinho e arrase!
MEIA-CALÇA

Inspirem-se:







É um estilo supeer sexy, e tem que ter muito cuidado pra não errar, eu acho lindo, mas não usaria.
E vocês, o que acham dessa trend?
Usariam ou nem pensar! ;D

Um comentário:

  1. Acho lindo, principalmente as meias! Mas não usaria, não gosto muito das minhas pernas xP
    hahahaha

    mas adorei *u*

    beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: