Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem vestiu melhor? Emma Watson X Chloe Moretz?

- Uma peça:

• vestido com estampa escocesa Alexander McQueen

- Duas estrelas: Emma Watson e Chloe Moretz

Sempre estilosa, a bela Emma Watson estava elegante nesse modelo Alexander McQueen no evento GQ Men of the Year. O vestido estilo rock'n'roll junto da jaqueta de couro preta, associada aos scarpins Christian Louboutin, deixaram a atriz bem à vontade e deslumbrante.

Por outro lado, Chloe Moretz decidiu não justapor o vestido com nenhuma outra peça. Mais simplista, ela imprime seu estilo ao escolher sandália com meias pretas.

Veredito: Os dois looks estão impecáveis, mas na minha opinião Emma Watson foi mais ousada e ganha o duelo.

fonte
E você, qual prefere?

13 comentários:

  1. Tá rolando sorteio no blog! Participa?!
    Coleção A-do-le-tá

    http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Hola linda..so gostei do sapatinho dela..beijos e boa quinta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo, ameeeei o vestidinho quadriculado vermelho *-*
    Tá a coisa mais linda !

    Beeeeijos ;*
    http://euqueroissotudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look super ameei ;*
    tenha uma ótima sexta-feira para você ;x
    beeijs !

    ResponderExcluir
  5. Ué, não apareceu a foto da Cloé...????
    Só vi a Emma que por sinal adorei, bonequinha em xadrez...veja aí se seu post tá ok, eu não to loka...kkkkkkkk
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Awnn que lindo o blog amor, ja estou seguindo && vou divulgar '
    faça o mesmo se quiser : http://angelaejoannysz.blogspot.com/

    obrigada =]

    ResponderExcluir
  7. não consegui ver a primeira foto, mas com certeza a emma esta melhor (como sempre)
    seguindo
    me segue

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee Thais! Adorei seu blog linda e já vou seguir! Aqui só abriu a foto da Emma pra mi mas adorei esse look vestido xadrez com jaqueta de couro.. cai mto bem pra ela ;)

    Beijo linda e volte sempre ;*
    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda..
    Tem selinho e Tag lá no Blog para você, se quiser é claro ^^ eu te indiquei espero que goste!

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Thais, obrigada por me visitar no blog. Já estou te seguindo tbm!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: