Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vestidos de Avril Lavigne!

Confesso que não sou totalmente fã de Avril Lavigne, mas esses dias fuçando a net eu vi ela com um vestido, que simplesmente me enfeitiçou rs'
Sério, achei perfeito!
Preto, rodado, de tule, quase pireei!!
E detalhe no cinto rosa e nas meias, totalmente rasgadas e a boot então... nem se fala!



Vejo que ela mudou muito! *o*


Ultimamente ela tem usado looks que enchem nossos olhos *-*


Então separei alguns looks que me deixaram LOKALOKALOKA


E aí girls!
O que vocês acham dos vestidos de Avril?
Um sonho? ou nada de mais!?

xoxoxo :*

21 comentários:

  1. Oieee...
    Adorei sua visitnha la no blog, to seguindo tbm!!
    bjussss


    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!! Já estou seguindo aqui tb!! Obrigada pela visita lá no blog!!
    Não curto muito o estilo da Avril não...não usaria nenhum look dela...
    beijokas!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o segundo e o terceiro vetidos!!!!! que coisa mais linda

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  4. Todos eles sao a cara dela!!
    Sao lindos, ela é linda...

    Ah, obrigada pela visitinha... Continue por la!!
    Beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Great post! She has changed very much!

    http://cashmereflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI! Obrigada por visitar meu blog. Estou te seguindo também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tem estilo esta guria!!!!
    Agora vamos combinar que o cabelo desta guria é mais do que foda!!!!!!!
    *o*

    Estou seguindo seu blog querida, se puder conheça e siga meu blog tbm!!
    http://metalmake-up.blogspot.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Acho ela super fofa, já fui fanática por ela nos meus 16, 17 hoje só admiro seu estilo mesmo.
    Amo saias de tule...bjão

    ResponderExcluir
  10. ela é tooooooooda linda né?adorei o blog,flor,e to seguindo!se quiser seguir de volta!BeijosBeijos e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  11. Ola Thais obrigada pela visitinha e adorei os looks!Bjokas
    http://mycupcakestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ooi girls! (:
    Que bom que gostaram do Post, já estou seguindo de volta! ♥
    :*

    ResponderExcluir
  13. Não sei porque mas eu me apeguei ao estilo que a Avril tinha antigamente, bem sk8er e agora não me acostumo com ela assim toda princesinha de rosa e tule, mas eu babo pelo cabelo com mechas coloridas, ela é realmente linda!

    ResponderExcluir
  14. aaah Avril é peeerfeita! esses looks dela sao demaiis, o estilo antigo tbm é perfeitoo, ela é linda de qualquer jeito hehe

    ResponderExcluir
  15. Confesso que em termos musicais, na minha pre adolecencia adorova tudooo... mas hj o que chama realmente minha atencao e o visual que cada dia mais linda fica.... os vestidos maravilhosos.. rsrsrs
    passa no meu blog depois, nao tem muita coisa interessante, mas da uma passadinha la... www.vidilauro.blogspot.com .... beijosss seu blog e uma maravilha estou seguindo =)

    ResponderExcluir
  16. quem naõ curte o estilo da avril é por que



    NÃO TEM ESTILO
    SÃO RETARDADAS E VÃO
    WHAT THE HELL.

    ResponderExcluir
  17. amo o estilo da avril lavigne
    adoro seus modelos

    ResponderExcluir
  18. Muiito lindoooooooooooooooooooo perfeitoosssss

    ResponderExcluir
  19. Simplesmente pfts amo a avril e PS se dizer q uso quase o mesmo estilo que ela💖💙💖#avrillavigne

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: