Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

T-Shirt com estampas gigantes!! Sonho de consumo realizado!!

oii minhas cerejinhas,primeiramente peço mil desculpas por estar sumida aqui do Blog :/
Maas já estou voltando com TUDO! HEHE' (: Com muitas novidades!!! :D
Então,vazia já um tempinho que eu procurava blusas com estampas gigantes, mas não achava, e pra minha surpresa esse mês consegui duas blusas Perfcts (: estou INLOVE#
Uma é de Inverno da Bonequinha de Luxo Audrey Hepburn e a outra é nada mais nada menos que da Divaaa Marilyn Monroe! *-*





INSPIREM-SE!













Eu Ameei, e vocês,o que acharam?

xoxoxo ;**

3 comentários:

  1. Boa tarde!! gostei da saia plisada ..jejejej adorei o efeito dela..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Gostei da segunda blusa do post *-*
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ... Sou louca por t-shirts ... Tenhos as duas da banca


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Olá minhas cerejinhas fashion!
Deixem um coments! ♥
E o link do blog pra eu visitar! (: